sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Pato Fuck!



E lá se foi meu showzinho do Ronei Jorge, que abriu o show do Pato Fu.
Fui ontem todo animado trocar minhas notas fiscais por meu ingresso... desci, ajudei dois brodinhos que necessitavam de algumas notas, pegamos nossos ingressos e garantimos nossa curtição para o dia seguinte... até aí tudo lindo.
Já me organizava para que tudo fluísse da maneira como imaginava.

Dormi, sonhei (não foi um sonho qualquer), acordei e agradeci a Jah por mais um dia de vida e que tudo saísse da maneira como Ele desejasse. E assim foi. Ele não quis que eu fosse pro show! Haha.
¬¬

Tudo bem. Nesses momentos a gente tem que pensar positivo. E se acontecesse alguma tragédia no caminho de ida pra Concha?
É.. foi melhor ter ficado no trabalho terminando meus afazeres por questões de desorganização e falta de responsabilidade, enquanto minha mente estava na Concha com meus amigos, todos se divertindo, pulando, gritando, sendo agraciados pelas melodias, letras e energia positiva da banda e do público, que deve ter sido show também.


Desabafos a parte, valeu pelo sonho, pelas lições do dia, pelos puxões de orelha mais do que merecidos, pelas reflexões e pela chegada em casa, são e salvo, pronto para curtir meu final de semana na paz de Jah!

Escutando: Lenine - "Dois Olhos Negros (Acústico MTV)"

2 comentários:

Anônimo disse...

Que comédia. xD

Anônimo disse...

uahuahuahaua

só tu viu!?!?!
mas naaahh, acho que sinais são siais mesmo, então devemos respeitar e pronto!

ahhh, quem sabe era pra vc poder curtir melhor o dia de hoje. né?

Ou quem sabe era mesmo pra vc refletir bastante sobre suas atitudes (ou a falta delas), e as consequencias que elas trazem...

mas vc o fez ^^ e isso é bom

parabéns amigo, te amo!
melhor amigo everr!!!

:***
e me adicione como blog amigo tb...¬¬'

ciúmes do chefe ...*rafa gimenez*

:***