domingo, 16 de dezembro de 2007

Domingão Fuleirão

Domingo, dia sem cheiro, sem cor, completamente cinza, nublado, melancólico e triste.

Não há dia pior que esse. Ainda mais quando se fica em casa, com a rinite atacada, dor de cabeça e acompanhado de uma delicada moleza.

Sair? Nem há vontade.
Acho que já saí demais durante a semana. Preciso de um descanso. Curtir a maresia em casa, com a família, a qual me acusa de estar tomando "red bull" ("criando asas") demais.

Como transformar esse dia monótono num dia insólito?

Vai saber.

Depois de uns sonhos saudosistas, o clima torna-se mais pesado.

Mas meu sábado valeu por todos os dias da semana.

No final das contas, estou eu agradecendo novamente aqui a Jah por tudo!

PAZ!

Escutando: Nação Zumbi - "Nascedouro"

6 comentários:

Pamela Simplício disse...

Geralmente meus domingos são assim tbm, e... o que é que tô fazendo na frente do pc, hein?
Isso só piora as coisas...
hauha

Fica bem, viu?

=*

Anônimo disse...

ehehhehe

normal né?

inda mais com a tal rinite atacada...viugeee

mas admita que vc anda criando "asa" demais mesmo!

:****
melhoras!

Anônimo disse...

quando tiver assim venha visitar "as comunidades"
lhe garanto q nunca seus domingos serao assim!!!

Bazí disse...

Duu!

E aí, chato, bão?

POw, ontem realmente o dia não tava legal! mas a noite, até que deu pra melhorare um pouco o domingão!

=)
Aquii, melhoras aí, ta?!


Beijoss!
Fica na Paz!

Bazí disse...

Oxxi...uno é um joguinho!
=[

Linguagem normal!
Eu não sou estranha pra falar diferente, ta?!
Falo portugues!

Bem, nem tente entender o rolo meu com minha mae!
Pra te explicar, acho que lebaria a vida inteira! (exagerei um pouquinho rs)

Mas, pode deixa que a paz ta cmg!
Né?!

Beijos!

Bazí disse...

Ahh...o uno parece um pouco com can-can.

Já ouviu falar?