sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Dia de Fuleirar!

Sexta-feira!!

Obaaa! Hoje é dia de fuguegá! haha.
AAhh, dia tão aguardado. Que lindo! Até que passou rápido. Espero que o final de semana "seja eterno enquanto dure"!
Morrendo de saudade de pessoinhas...

Agora é rever a gaguéga, dar boas risadas, fuleirar...

Minha sexta começou muito bem... quer dizer, eu me sentindo bem, porque dependendo das circunstâncias, se me deixasse levar, já era.

Ontem minha prima chegou em casa às 23h chorando por ter brigado com o marido. Dormiu lá em casa. Hoje minha vizinha nos acorda chorando, pois sua mãe faleceu. Desespero. Minha chefe me liga mais cedo e me dá uma mijada, de lei, diga-se de passagem. Estressado.

O que eu devo fazer, Jah? Agradecer por mais um dia de vida e seguir em frente nessa luta rumo a evolução. Hehe. Vamos lá!

E que venha a fuleiragem!

Nenhum comentário: