quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Última Experiência

Estava, como de costume, tirando meu cochilo no meu horário de almoço, quando tive um sonho um tanto esquisito, como tantos outros.

Descia do prédio onde trabalho e observava uma discussão entre um casal. Sua filha ficava atrás aguardando, perto do carro da família. Ela estava séria, meio que 'acostumada' com aquele tipo de situação.
O casal, pais dessa menina que aparentava ter 13 anos, brigava feio, porém, de repente, eles encerravam a conversa - numa boa - e entravam no carro.
O que me espantou foi que eles entravam na parte de trás do carro, enquanto sua filha, de menor, ia no banco do motorista.

Eu fiquei de cara com aquilo e não aceitei.
"Será que ela sabe dirigir? Ela não tem idade pra isso! Ela pode bater o carro!"

Ela saia do estacionamento e eu, incomodado com a situação, fui seguí-la com o intuito de pará-la antes que acontecesse algo de muito sério.

Não lembro como ou com que eu a seguia, mas, mantinha uma certa velocidade que equiparava com a do carro dela, logo à frente.

Chegando numa avenida, desconhecida pra mim, eu avistei uma escada muito alta de uma construção, o que me parecia um novo supermercado.
Subia com a intenção de ter como atalho e me jogar logo à frente do carro daquela família.

Assim que subi, o medo surgiu. Era muito alto e o carro já tinha avançado demais e não conseguiria alcançá-lo mais.
E agora?
Olhei ao meu redor e senti medo. Foi então que fiz menção de deitar para ir me arrastando até encontrar a escada que estava logo atrás de mim. Mas o medo de cair era terrível.

Foi então que surgiu um senhor do meu lado. Me encorajava. Dizia para confiar nele pois me ajudaria a descer dali.
Ele começou a me levantar pelas costas.. quando fiquei sentado o cenário todo mudou. Me espantei, agora lucidamente.

"Ué. Estou dormindo ou estou acordado? Eu sei que eu dormi, mas eu estou acordado."

Foi então que me toquei. Fiz uma projeção.

Vi todo a minha sala do trabalho em que adormecera. Perfeitamente como vejo agora. Estava meio que flutuando e, tendo já consciência do ocorrido, pensei em levantar, olhar para trás para ver meu corpo deitado.

Só que novamente o medo falou mais alto. E se eu encontrar algo que me assuste a ponto d'eu não conseguir voltar à tempo para o corpo, ou então, não voltar mais?
Haha.

"Acho que vou voltar. Já já é hora d'eu acordar e não dará tempo de viajar por aí."

Deitei-me sobre meu corpo e, como se tivesse acordado já estando acordado, abri olho da matéria e tive a total certeza e arrependimento.

Por que não fiquei lá e dei umas voltinhas?

Droga. Poderia ter tido experiências fantásticas. Perdi uma grande oportunidade.

...

Essa foi mais uma das experiências astrais que tive.

E quero mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

kra, semana passada tive um sonho esquisito... nao era sonho lúcido, mas dentro do sonho eu disse: 'ah, ja q eu to sonhando mesmo eu vou ir embora daqui', dae dei as costas e saí, logo após isso acordei...

queria ter me dado conta realmente de q estava sonhando para poder fazer o q quisesse.. hehe