terça-feira, 13 de maio de 2008

Quero Dormir

Nossa! Muita correria.

"Pára, Mundo! Eu quero descer!"

Essa frase virou meu título nos últimos tempos. Não aguento mais. Quero dar um tempo de tudo e hibernar por algumas semanas. hehe.

Claro que não posso desperdiçar as minhas horas de lazer, que estão sendo reduzidas, ainda mais agora que a conta do celular do tempo em que viajei chegou.

Meu Deus, eu preciso de um 2º emprego, um 3º e talvez um 4º para conseguir pagar isso.

FUDEU!



Eu.. eu...




..eu quero dormir.

u_u

3 comentários:

Pamela Simplício disse...

Juro que eu não consegui não rir no final do post com o "eu quero dormir"

hahauahuahua
Lembrei do "dorme andando".. :P
É disso mesmo que sua mãe te chama??
hahaha

ai... as coisas não tão fáceis pra muita gente, Du! ^^
Mas isso passa!
Pelo menos eu espero...

Fica em paz aí! ;)

=**********

Anônimo disse...

e aew meu velho
correria hein
vamos markar um dia aew pra curtir
uhuuuuuuuuuuuuuu
dormir eh bom

Bárbara Daisy disse...

hahaha você como sempreeeee reclamando muito!

vai se tornar um velhinho sisudo e reclamão..

nahh, curtiu o show?
então não tem do que reclamar!

Trabalha e pague, creio que nada disso vai extrair a alegria que sentiu e a realização que passou ^^

te doruu

:**