segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Morre, Leão!

A vida é complicada.
Como minha chefe costuma dizer, "temos que matar um leão por dia". Isso é cansativo, chato, estressante. Mas quem não gosta de vencer uma batalha?

Encarar um leão é bem ruim... ou você corre ou você enfrenta.

Acordar num dia e perceber que há alguns leões vivos e saber que tem que matá-los cedo ou tarde, é bem desencorajador. Pior ainda é que só você pode fazer isso, mais ninguém.

Ele tá aqui me encarando.. e eu paralisado.

Vamos ver como me sairei.

8 comentários:

Anne Elisabeth disse...

eu sou de leão.

EdpeppeЯs disse...

e eu de caprikornio! ^^
euahe

o q eu disse foi em sentido figurado.

o.O

Anne Elisabeth disse...

e eu, mais ainda.
quer figura mais "leônica" que eu?

:P

Garotinha Jê disse...

eu tenho a sensação que tenho que enfrentar uma selva por dia!
um leão me venceria fácil, fácil.
mas prefiro não matá-lo... adoro felinos! :)

obrigada pelas felicitações!
que assim seja!

fica na paz vc tbm! :*

Anne Elisabeth disse...

nhá, vê lá de novo.
xD

Anne Elisabeth disse...

e não mate leões se não chamo o IBAMA.

u_u

Bárbara Daisy disse...

ahahha vim aqui disposta a dizer que chamaria o IBAMA pro seu caso...mas pelo visto a Anne já tacou na sua cabeça o porrete!

:***

Anne Elisabeth disse...
Este comentário foi removido pelo autor.