segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Quando é a hora de parar?

Todo dia é dia de tentar se encontrar. Você se perde no passado, finge que nada aconteceu, mantém sua vida, continua andando, mas sua essência está perdida lá atrás. Quando será tempo de voltar e procurar? Nunca, talvez. O mundo nunca pára. Não lhe dão chance de olhar pra trás, voltar e procurar. Tem que seguir. "Continue andando custe o que custar, se não muitos passarão por cima de você."

Mas será que é assim mesmo?

Bem, é o que a maioria diz.

Sinceramente, quero desistir disso.

Um comentário:

Garotinha Jê disse...

Sempre é tempo de voltar e procurar, o que quer que seja. Acho que não é bem voltar... mas sei lá, às vezes eu paro, olho pra trás, e algumas coisas ainda me alcançam no caminho.
Ás vezes regressar um passo faz vc avançar dois mais à frente, que valerão muito a pena.


nooossa, como eu falo asneira, né? até parece que funciona comigo...
:P

:)
;)
:*