sábado, 8 de dezembro de 2007

Acúmulo de Estresse

Eiiita semana complicada!

Até quarta-feira ocorreu tudo bem. De quinta em diante tem sido um acúmulo de estresse danado. Não sei até que ponto vou resistir. Quando vou explodir? Afinal, tenho que pôr essas energias negativas pra fora de alguma forma. Seja gritando ao som de um rockzão doido, seja fuleirando com a galera e rindo até a barriga doer ou seja xingando a tudo e a todos!

Simplesmente ontem foi um dia CHEIO! Cheio de ansiedade, nervosismo, correria e trabalho!
Cheguei no trampo às 7, como de costume e só voltei pra casa às 00h. Acredite se quiser!
A gaguega ligando ontem para curtir o início do findi mas, infelizmente, dessa vez não deu.

O "pior" disso tudo é que ainda acordei cedo hoje, em pleno sábado pra trabalhar.

Fui dormir completamente cansado às 1:30h da manhã.. uma amiga me ligou às 2am querendo desabafar, conversar e pediu pra entrar no MSN. Lá vou eu incorporar o espírito de Freud. Fiquei até às 3am dando aquele velho apoio... só então fui dormir.. Acordo 6am. De volta à labuta!
Clima de feriado, trânsito livre. Perfeito para um barbeiro com carteira recém tirada. (Só hoje, matei o carro 3 vezes! Tô melhorando!)

O melhor do dia foi o desejo por um McLanche Super Feliz!
Lá vou eu no Extra, com Gurinaldo me fazendo cia, comprar nosso McChiken! *_*
Aaaah.. depois de alguns dias estressantes, nada melhor que comer algo tão desejado. Mas trouxe meu lanchinho pra casa... pro povo ficar de olho grande em cima!
¬¬"

Cadê aquela rua livre? Sábado, pleno feriado e o povo na rua fazendo barbeiragem?
Mais um pra completar a equipe!
Sustos a parte, valeu pelos aprendizados, mais uma vez.
Apesar do mau humor aparente, agradeço a Jah por ter me dado tudo isso. Vida, saúde, família, $$, casa, TRABALHO e o McChiken deliciosamente crocrante...
hmmm..

Comendo: McChiken com Batatinhas

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu percebi que vc não tava tão bem esses dias , mas como vc não me disse nada, não toquei no assunto .Muita calma qdo vc estiver dirigindo pq o que mais tem é gente barbeira , que não tem nenhuma condição de dirigir e sai por aí pondo a vida dos outros em risco , porisso se cuide , sempre. Qto ao estresse , qdo vc precisar conversar, não esqueça que eu to aqui pra te ouvir . beijãoooooo

Bárbara Daisy disse...

ixii...a Alvinha tem é razão viu!?

claro...cada um tem seu jeito de "aliviar o estresse"...eeheh..admito que prefiro dormir quando isso acontece comigo..senão saio por aí apedrejando minha mãe....não sei como ela aguenta...

=(

bom, o melhor é que vc descubra novos métodos de aliviar seu estresse...sei lá...pra não ficar refém de um só..ahuahauhau

bom...espero que sua chefe lhe dê um belo recesso de fim de ano..pelo OUvisto..vc merece...tadinho e nem recebe extra!

¬¬' eu tenho que comentar sobre isso...o.o

:********
espero que tenha podido apreciar as coisas mnaravilhosas que aconteceram no decorrer desses dias "estressantes".


bjo

^^