quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

À Nossa Eterna Amizade!

Como não ser grato a Jah por ter colocado essa pessoa em minha vida? Tão chata e tão amável. Tão doce e tão áspera. Tão sincera e verdadeira...

Pois é, Binha... um post em sua homenagem. Hehe.

Ontem foi seu aniversário. Você ficou mais velhinha... continua amadurecendo, crescendo, errando e aprendendo, somando experiências úteis tanto pra si mesma quanto para aqueles que compartilham a vida contigo, direta e indiretamente.

Com certeza não vou encontrar palavras aqui pra expressar o quão importante você é pra mim, sua amizade.. o quanto você me transformou e me ensinou.

É lindo saber que nossas vidas não se cruzaram apenas agora. E também não será a última vez!
É, meu encostinho, você com certeza me abusa há muitos e muitos milhares de anos e pelo visto vai continuar me enchendo.
É a lei da atração, da sintonia, dos afins, dos semelhantes.

E assim é.

Ou seja...: Amo você!

ENQUANTO HOUVER AMIZADE...

Pode ser que um dia deixemos de nos falar.
Mas, enquanto houver amizade,
faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer,
um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos.
Mas, se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais nos vejamos
Mas, se ainda sobrar amizade,
recordaremos bons momentos mesmo distante um do outro...

Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas, com a amizade
construiremos tudo novamente,
cada vez de forma diferente,
sendo único e inesquecível cada momento...

Autor desconhecido


Escutando: Mama Cass - Make Your Own Kind Of Music

Um comentário:

Bárbara Daisy disse...

hehehehe nahhh...*shy*

aahh, sei lá..adorei a homenagem hehe..
de qq forma, a amizade que temos certamente não é "de agora"..e com certeza não será apenas por essa vida.

bom, a poesia é linda..nem conhecia ela, mas é lindona. e tem tb traços de realidade...amigos carregamos o tempo inteiro, dentro de nós. Fazem parte de nossas vidas pra sempre, em qq tempo ou lugar no espaço.

É muito formidável ter um amigo como vc..nem eu consigo imaginar como alguém pode me aguentar por tanto tempo...x.x

hihihihi..eu sou chata de propósito...faço isso pra provocar, chamar atenção..sei lá..mas é bom..é bom saber que temos sinceridade pra mandar se fuder e pronto, tb!

^^

HAUhUAhUAh

tb te amo, meu amigo!!!
e saiba que ..encosto é encosto..só lamento por vc.. (6)


:**********