quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Feliz Ano Novo e Muita Paz!!!

Chegou o dia dos preparativos finais! Todos se organizando para a grande jornada rumo à mansão em Guarajuba!

Serão 16 pessoas confinadas numa casa com toda a parafernália necessária para 5 dias. Com direito a filmes, piscina, jacuzzi, amigo secreto, música e muito mais, tudo com muito rango e bebida "free"!
haha.

Tá bom, chega de onda e vamos ao que interessa.

Final de um dos melhores anos já vividos por mim. 2007 foi regado a muita mentalização nos deveres a serem cumpridos. A PAZ de Jah veio com tudo e tomou conta de mim, me guiando para a concretização dos meus desejos pedidos na virada de 2006 para 2007. Consegui conquistar muitos objetivos. De onde essa força surgiu, eu não sei. Mas tenho certeza que Jah tomou muita conta de mim e continua me intuindo no caminho a que devo seguir.
A nossa sintonia se estreitou de uma maneira impressionante. É vívida a sua presença ao meu lado. Poderia descrever com detalhes suas mãos me guiando, sua voz falando ao meu ouvido e seus conselhos sempre tão positivos e cheios de paz, que seria impossível não identificá-lo.

Sinto que a hora está próxima e o tempo é curto, portanto, vamos correr, pois, a Verdadeira PAZ nos espera!!

2008 com certeza será mais um ano de muita glória, conquista e subidas de degraus rumo à Casa de Jah!

Hehehe.

Que a PAZ esteja com todos nós! E o mais importante, não a guarde para si, mas transmita-a sempre, a todos, sem discriminação!
Ela nos transforma, nos eleva, nos conforta e sempre alerta!

Feliz Ano Novo!! Até 2008 e...

PAZ! PAZ! PAZ! PAZ!!!! MUITA PAAAAAAZZZZ!!!!

;D

Escutando: Deftones - "Knife Party"

Um comentário:

Ticiana Nicory disse...

Espero que sua virada tenha sido muito boa e que seu 2008 seja melhor ainda!

Beijo Grande!