quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

2008 - Ano das Reconciliações

E o ano novo começou com o pé direito! Muita festa, muita bagunça, muito sol, muita piscina, muita gente, muita risada, muita comida e bebida, reconciliações, galera boa, amigos, abraços, desejos, beijos, lágrimas, declarações, tudo muito lindo e maravilhoso!

Esse réveillon foi o melhor de toda a minha vida!

Confinado numa casa enorme com mais 15, às vezes 16, 17 pessoas, foi uma experiência incrível! Nada melhor do que estar rodeado de pessoas maravilhosas compartilhando boas energias!

Tudo foi deixado em Salvador por mim. Resolvi deixar tudo para trás para curtir meus 5 dias de zuação com a galera com a mente vazia, sem preocupações e me sentindo NOVO.

Porém, voltei com um pequeno saldo negativo de lá. Algo que está até me preocupando um pouco, mas não posso me abater por isso. É tentar resolver da melhor maneira possível para que terceiros não sejam mais prejudicados.

Mas isso não abalou o melhor momento de minha vida com essa GaGuéga! Impossível!
E que venha logo o próximo réveillon! E que seja 3 vezes melhor do que esse! Haha.

Muito obrigado a todos!


- Mórris
- Mestre Flávio
- Mila
- Ana
- Thiago Aguiar
- Rebeca (Bel)
- João (Jota)
- Lucas
- Cris
- Diego (NX Zero)
- Larissa
- Jajá
- Shirley
- Amanda
- Thiago Lessa
- Clara
- Nani (Super Nani)
- Sheilinha (Sheirozinha)

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha

aff, legal essas fotos (vi no seu orkuut)

vou tentar atualizar lá..se der tempo, daqui a pouco...

bom..positive vibrations for all!

^^

:************