domingo, 23 de dezembro de 2007

Primeiro Dia de Férias!

Aaah.. início de férias!

Aquele velho climinha toma conta do ar. Climinha relaxante, tranquilo em que você curte a paz... deita numa redinha, toma um suquinho de laranja... a brisa te refresca... ouve o canto dos pássaros... uma musiquinha light... não pensa em nada, quase medita, encontra o nirvana e transcende... "nenhum problema à vista"...

Eita coisa boa!

Inicialmente, minhas férias começaram um pouco "cansadas". A maré ontem tomou conta de mim. Creio que foi a segunda vez nesses últimos meses superagitados com a companhia da Gaguega que eu recusei um convite para fuguegá. É.. ontem era dia de descansar.
O bom é que os 15 dias de alívio só estavam começando.

No meu primeiro dia de férias, efetivamente, eu não acordei legal por conta de uns sonhos. Sempre eles, os sonhos, regendo meu dia. Im-pres-si-o-nan-te!
A vontade de sair de casa era quase nula. Sem força, sem energia, só com o pensamento pesado ligado ao sonho (ou pesadelo?) tomando conta do meu astral.
Não sei por que cargas d'água essas coisas acontecem. Talvez seja por conta de algum débito. Será que alguma coisa ainda deve ser feita? Mas se eu já tomei minha decisão, será que ainda, lá no fundo, há dúvidas?
Naah! Vamos esquecer isso e aceitar o convite do povo para distrair a mente em algum lugar de Salvador, jantar, bater um papo, contar as resenhas e, principalmente, dar muita risada. Hehe. Não há melhor remédio.

E assim foi o meu primeiro dia de férias. Conto com os 14 dias restantes! hehe.

Muita Paz, meu povo! Até breve!

4 comentários:

Bazí disse...

Duu....

Fériaass?

Bora aqui pra casaa, vem?

UHAUhuahUHAUhau

Beijoss!
'Calma q depois piora...!'
To brincando...quero que vc sonhe essas coisas mais não...nem sei o que é, mas já quee não te fez bem, é melhor não sonhar mais!
Né?!


;*

Pamela Simplício disse...

Nossa!
Me imaginei nessa situação desse comecinho do seu post, e quase cochilei aqui! oO'

ahuhauhaua
(mentira)

Só vi esse comentário agora: ->"aaah, fiquei curioso pelo conteúdo removido"

hauhauha

Vc mesmo n disse que mistério é legal??

8-)

haha

;***

Ticiana Nicory disse...

Eu não sei te favoritar!
snif...

=*

Informa Tech! disse...

Man, lhe encontrei no site do Korn Brasil, vi que vc é de SSA também. :P

Depois entra em contato: tcelestino[at]gmail[dot]com