quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Toda Surdez Será Castigada

Contagem regressiva para as minhas tão sonhadas férias...!
Aewww!

Tudo bem que serão apenas 15 dias, mas pra quê melhor? haha.

Aproveitar para colocar as coisas em dia. Muita coisa pendente para ser resolvida.
Será que conseguirei mesmo? Sempre bate aquela maré..
hm..
Mas dessa vez será diferente. Com fé em Jah! hehe.


Nação Zumbi - "Toda Surdez Será Castigada"


"Vou escutar sua música inteira
Venha dançar você até o fim
A sonora madrugada
Voada distante do amanhecer
Até você
Até você
"


Nem precisa reafirmar que estou viciado.

Ontem comprei meu cdzinho... nossa! Perfeito demais!
Que astral bom! Quanto tempo não sinto isso!

Viva a psicodelia musical!

4 comentários:

Pamela Simplício disse...

Nem me lembro da última vez que comprei um cd! 0.0

hauha

Deve ter sido o ultimo de Slipknot... ha uns 3 anos, no mínimo!


De féééérias, hein?
15 dias?? Tsc, tsc...
Me aguarde, que eu vou passar na uneb! E aí só vou ter aula láááá em outubro de 2008!

\o/

ahuhauha

=*

Bazí disse...

Putaa...astral bom, man?

Manda um pouco dessa energia pra cá pq eu tô precisando!

=/

escutando> Run- Snow Patrol
Ppow, sem clima...que issoo!!
Acho que morri e esqueci de me deitar...

Tu tem sido muito importante pra nesses ultimos tempos, ta!?
Muito Obrigada por tudo!


Vou superar, né?! E quem sabe, qndo sair dessa, ficar mais forte que antigamente?! É a vida!
=/


Beijos!
S2

Anônimo disse...

Edpeppers

porra nunca esperava

hahahah

cara, vc tá no blogroll do rafa!!

viu meu coment lá e veio visitar!!

vlw a visita meu velho!!!!


pow féria é uma coisa que gostaria de ter

hahaha

Anônimo disse...

nossa Ed..

esse ano pra mim foi taun corrido..
qdo vjo vc falar em férias eu penso
comigo 'calma menina'.. o ano findou-se msm...

se bem q jah tava na hora neh..hehe!!

eh tah na hora de relaxar:DDD
q seus 15 dias sejam super-hiper-mega curtidoooss!!!!!
essa música aew jah tah no clima neh :)

amigo..acredita q entrei outro dia aki soh dei uma espiadinhaAa..repare:'li tudo'>>oh minina curiosa<<

mas hj ao som da psicodélica música "registrei" minha visita..
heuaheuaheuaheua...

mta paz e luz pra ti amiguinho!!!
bjuh's!!