segunda-feira, 10 de março de 2008

A Correria Começou!

Como já era esperado, a correria para comprar os ingressos do festival que trará o tio Ozzy, KoRn e Black Label Society começou!
A princípio os beneficiados são a galera que possui conta no CitiBank. Quem não possui, favor aguardar até quinta-feira, dia 13, para se matar nas filas ou no congestionamento no site da TicketMaster.

Está quase tudo pronto.
A expectativa é boa, porém segura. Aprendi com o tempo que criá-la não faz naaaada bem. A gente só se fode. Pelo menos eu sempre me ferrei. Mas ainda bem que essa lição eu aprendi.

Creio que só estarei eufórico quando tiver lá dentro do estádio esperando o meu sonho realizar.
Enquanto isso não acontece, não ficarei sonhando acordado. Porque sonhando dormindo já está acontecendo! hahaha.
Tudo culpa do subconsciente maldito.

Serão 5 dias de correria no RJ e em SP.

No RJ, eu só temo por encontrar alguma bala perdida. De resto, não estou me preocupando. Pra quê se preocupar? É deixar nas mãos de Jah e seguir seu rumo.

Em SP será mais tranquilo. Encontrarei os broders que fiz lá durante todos esses anos de KB e...

Peraí! Por que eu estou falando tudo isso? Nem garanti meus ingressos nem as passagens ainda!

Pff.. se controle, Eduardo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Black Label Society tb???

o.o
uia

ahhahahavc quer ir pros dois???? :O

tá retado mermo!
não esquece de pegar o fernando de jeito pra mim, abraça ele até ele sentir falta de ar, e tasca mó beijo no nariz dele...o.o

pode dizer que eu que mandei de presente ^__^

depois me conta quem mais vc vai ver...

vai dar tudo certo,eu penso positivo pra vc, e vc trabalha pra realizar essa poraa..aaff!

:************

Pamela Simplício disse...

Bota correria nisso, hein?? oO'

put a keep are you, cansei só de ler! :P


Tente não criar espectativas mesmo, isso acaba com a gente! =T

Tô feliz por você! Aproveite tuuuudo por lá, e mande um beijo pra Jon quando encontrar com ele, manda ele parar de me ligar e diz que na próxima eu apareço! ^^

:P

hahahaahha

beeeeijo, FULEIRO! =*