sexta-feira, 7 de março de 2008

Insônia

Os ataques de insônia têm sido constantes. Por que será? Eu que nunca tive problemas com isso...
Não sei o que está havendo, mas eu supero.

O problema é acordar de mau humor, me sentir estressado e voltar pra casa e não conseguir dormir de novo.

Não imaginava que fosse chegar nesse ponto um dia.
Mas ainda não é nada grave.


Preciso de férias...

Um comentário:

Anônimo disse...

ahahahahaha
deixa de ser reclamãaaoo!

nahh, vc precisa de férias de si mesmo!!!
nahh..nem vem..vc precisa descobrir o que anda te tirando o sono, e resolver encontrar uma forma de fazer vc dormir!

sei lá..quando tô com insônia eu durmo com meu sapinho de pelúcia ^___^

funciona ^^

:****
vou me mudar pracamaçari..
masdepois te conto as novas com detalhes..
não conta pra nenhum dos meninos ainda :******