quarta-feira, 16 de julho de 2008

Dia(s) Estranho(s)....

Hoje o dia parece estar correndo ao contrário.
Muito estranho.
Essa foi a sensação após acordar de uma noite mal dormida, em posições desconfortáveis, já que fui impossibilitado de deitar em decúbito dorsal, por conta de exames alérgicos.
Saco!
Só sexta-feira para voltar a dormir normalmente (e tomar banho direito, diga-se de passagem). Hehe.

Dia estranho...

...sensação estranha...

Salvador, pelo menos a parte que eu costumo enxergar, viver, passar, está um caos. Tudo por conta d'um desvio feito ali no "LIP", sentido paralela, iguatemi (minha inteligência espacial é zero. u_u).
40 minutos no trânsito, praticamente parado, chegando atrasado no trabalho (mais ainda), esqueci celular em casa, não tem rango, uma bronca por escrito na agenda, correria e... sensação de mudança estranha no ar...

No começo é um caos. Depois a gente se reorganiza e se adapta. Aí nos acostumamos.. e o caos se instala de novo. Mais mudanças... bla bla bla...

Receita:

1/2 xícara de insônia;
Meia dúzia de abobrinhas;
1 dose de esporro;
1 colher de ansiedade;
3 xícaras de desprezo;
1 porção de dúvidas;

Modo de preparo:

3 dias de molho;
1 dia de prega;
12h de maresia em banho maria;
Mistura tudo e voilà!

Tome tudo com desespero e ansiedade numa golada só!

Hmmmmmmmmm....


Agora é esperar os efeitos colaterais...



BOB NA CAIXA!! E em alto e bom som!

"Don't worry about a thing
'Cause every little thing
Gonna be all right
"

2 comentários:

Anne Elisabeth disse...

e uma tonelada de amor, pode não?
=]

;*S2

Bárbara Daisy disse...

"decúbito dorsal"...¬¬'
seu bocóooo!

eu nem tô meu dicionário aqui!!

ahahah, nahh, xô dizer...
você precisa resolver certas coisas..nossa!

e de banho vc nem gosta mesmo, né?

eheheheh
pare de tomar essas goladas de desespero, isso é desnecessário. Faça o seguinte:

engula o orgulho!
vomite sinceridade.
tome banho de amor.
e tente lavar tudo por dentro com um pouquinho mais de sensibilidade..

ehehehe, não que vc não seja sensível, pq vc é, eu sei...mas às vezes, algumas coisas merecem atenção um pouco mais especial ^^

:*******
não esquece minha carona nem minha foto! ahuahuahauhauhaua

amo :*