sexta-feira, 25 de julho de 2008

Change in The Air

Quase 10 dias do último post. Já demorei mais tempo. Não importa. O que importa é que o banco real dá 10 dias sem juros no cheque especial, certo?
hehehe

Só queria fazer essa piadinha sem graça. u_u

Merda. 2 dias na correria insana, no pânico, no medo e, melhor, na mudança. Isso sim está MUITO real, como nunca senti antes. Está vivo demais! Eu sinto, está claro, está aqui do meu lado! Agora, o problema é se me pedirem uma decisão pra tomar. PQP! Eu sou péssimo nisso, mas, vamos lá, né? Não quero ficar no padrão repetitivo... "não sei..."
"Não sei" um caralho, mermão! Bora, porra! Decida-se! Ou é ou não é. Afinal, qualquer escolha que tome, vou sair perdendo em algo e, consequentemente, ganhar em outro.
O detalhe é que nunca sei o que vou ganhar, perder até posso imaginar, mas ganhar, pff... difííícil... Não sou conhecedor do futuro mesmo. Mas posso ter uma noção se raciocinar direito, ou não.

Ah! Leave me fucking alone! I wanna live!

Como é ruim acordar na psico, super-mega-ultra-blaster-master atrasado pra ir pro trabalho e ouvir um carão e ter 3 alternativas para acabar com esse xibiu!

Mas como é bom encarar esse desafio, viver no limite e vencer no final. Isso sim é bom demais. Hehehe.
Tá, eu bem que poderia evitar sempre esses 'perigos', mas eu ainda não consigo. Ainda não consigo viver sem enrolar, sem procrastinar, sem deixar tudo pro final, entrar em desespero e me desafiar. Perco muito, mas quando ganho...

=D

Ai, ai...
E quando pensei que ontem tava ruim, digo, na psico-doidisse... hoje foi pior. Quer dizer, pior seria se pior fosse. (frase célebre!)
Jah sempre me dando uma mãozinha.. impressionante! hehe.

Mas continuo aqui sentindo essa vibe estranha e MUITO boa no ar. PQP! O que será isso?! Só sei que tá bom demais!!!!

Talvez seja o convite pro novo.

Bem, de qualquer jeito, vou aqui me arrumar pra não perder esse baile!

FUI!

2 comentários:

Anne Elisabeth disse...

posts parecidos, "no mesmo dia"!
IMITÃO.
:P

e ah, "xibiu" foi o erro, uó.
se mate.
-.-
ta muito mal educado e desbocado você, assim, mamãe não gosta.


maaaas, que a vibe boa continue por aí, né?!

;*S2

Pamela Simplício disse...

É evidente que as coisas tão mudando, Du: CINCO palavrões num post só?
Tsc, tsc... isso nem parece você.
o.o

Mas é muito bom mudar, sempre.
Eu mesma, vivo nessa inconstância constante. ^^

ah! E curta cada segundo, sem se preocupar. De verdade mesmo, porra, se joga!!


Fica em paz, beijo!=**