sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Calmo...

Tava lendo o blog de Paulo Coelho, como toda manhã para começar o dia bem, refletindo... e reproduzo esse post dele do último dia 27, que é como estou me sentindo hoje... calmo.

Aí vai:

"Da Calma

Não acreditem que os fins justificam os meios. Porque não existem fins; existem apenas os meios.

A vida nos leva do desconhecido para o desconhecido. Cada minuto está revestido deste apaixonante mistério: não saber de onde viemos ou para onde vamos.

Acima de nós, o Espírito Santo flutua, com as respostas de nossas perguntas e as soluções de nossos problemas; e nos atira estas respostas e soluções à medida que caminhamos. Faz isto sempre no momento apropriado.

Se pensamos apenas na meta, nos afastamos dos sinais do Espírito. Então, o lado das trevas começa a impor suas regras traiçoeiras.

'Eu sei o que eu quero', diz o discípulo.

'Mas cuidado no que você vai se tornar, por causa disso', responde o mestre.
"

4 comentários:

Unknown disse...

to precisando de um pouco de calma. ~.~

EdpeppeЯs disse...

vai num centro espírita e toma um passe... ^^
huaeh

:P

funcionou comigo.

:)

Anne Elisabeth disse...

porque será que acordei com a mesmissíma sensação de calma, digo mais, de paz?

:D

que dure, que dure!

EdpeppeЯs disse...

pq Jejé deu essa força pra gnt ontem?

euhe

:D

q façamos durar! ^^