quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Cansaço

Já percebi o quanto é ruim dormir pouco.
Acordar cansado e não produzir nada o dia todo é pior ainda. Tudo consequência do mal dormir, é verdade. Não fazer nada de útil durante seu dia, nem para benefício do trabalho, nem para benefício próprio. Vegetar. Que saco!
=/

O chato é dormir mal por consequências externas. Mas eu supero.

Mas a sensação de um dia totalmente perdido é sufocante!

...

Ante-ontem (ou como diriam: "ontens-de-ontem" ou "ontem-ontem", euahe) tive outra paralisia do sono. Isso tem me ocorrido com certa frequência ultimamente, sempre aqui no trabalho (claro! onde passo a maior parte do tempo ¬¬).
A sensação é desconfortante demais.

Após tirar meu velho cochilo no horário de rango, "acordei" e tentei me levantar... sentindo meu corpo vibrar muito.. e meu ouvido entupindo pelo barulhinho ensurdecedor enquanto me esforçava para sair do chão. Não conseguia. Novas tentativas e nada. O cansaço tomava conta a cada tentativa de me erguer...
Os olhos sempre cerrados.. uma moleza terrível me assolava. A mente divagava, não tinha coerência de idéias..
O cansaço físico e mental era constante e penoso.

Fiquei nessa uns 15 à 20 minutos... até que resolvi me acalmar... e levantar aos pouquinhos... foi quando acordei de verdade e me levantei. MUITO cansado.

Talvez tudo isso tenha ocorrido por conta do acúmulo de energia.. a concentração de energia em algumas partes do corpo, porque eu havia acabado de almoçar. Então, a digestão toma uma certa quantidade de energia para distribuir pelo corpo nesse processo.

Por isso recomendam sempre tentar se projetar quando estiver de jejum, ou antes de se alimentar.

Devo ter ficado preso ao corpo, sem energia para alçar vôo.

Mas fico feliz pelas minhas pequenas conquistas.

:)

E que venha o final de semana, porque eu quero dormir muito! hehe

PAZ!

2 comentários:

Anne Elisabeth disse...

quer dormir nada.
U_U

os planos são outros.
:P

2.g disse...

estudar física? quer dizer, era isso que tu tinha dito no comentário? li o post e nem lembro mais. xD

ah, meu aniversário é terça, viu. u_u
ou, nada de trufa.