sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Calmo...

Tava lendo o blog de Paulo Coelho, como toda manhã para começar o dia bem, refletindo... e reproduzo esse post dele do último dia 27, que é como estou me sentindo hoje... calmo.

Aí vai:

"Da Calma

Não acreditem que os fins justificam os meios. Porque não existem fins; existem apenas os meios.

A vida nos leva do desconhecido para o desconhecido. Cada minuto está revestido deste apaixonante mistério: não saber de onde viemos ou para onde vamos.

Acima de nós, o Espírito Santo flutua, com as respostas de nossas perguntas e as soluções de nossos problemas; e nos atira estas respostas e soluções à medida que caminhamos. Faz isto sempre no momento apropriado.

Se pensamos apenas na meta, nos afastamos dos sinais do Espírito. Então, o lado das trevas começa a impor suas regras traiçoeiras.

'Eu sei o que eu quero', diz o discípulo.

'Mas cuidado no que você vai se tornar, por causa disso', responde o mestre.
"

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Cansaço

Já percebi o quanto é ruim dormir pouco.
Acordar cansado e não produzir nada o dia todo é pior ainda. Tudo consequência do mal dormir, é verdade. Não fazer nada de útil durante seu dia, nem para benefício do trabalho, nem para benefício próprio. Vegetar. Que saco!
=/

O chato é dormir mal por consequências externas. Mas eu supero.

Mas a sensação de um dia totalmente perdido é sufocante!

...

Ante-ontem (ou como diriam: "ontens-de-ontem" ou "ontem-ontem", euahe) tive outra paralisia do sono. Isso tem me ocorrido com certa frequência ultimamente, sempre aqui no trabalho (claro! onde passo a maior parte do tempo ¬¬).
A sensação é desconfortante demais.

Após tirar meu velho cochilo no horário de rango, "acordei" e tentei me levantar... sentindo meu corpo vibrar muito.. e meu ouvido entupindo pelo barulhinho ensurdecedor enquanto me esforçava para sair do chão. Não conseguia. Novas tentativas e nada. O cansaço tomava conta a cada tentativa de me erguer...
Os olhos sempre cerrados.. uma moleza terrível me assolava. A mente divagava, não tinha coerência de idéias..
O cansaço físico e mental era constante e penoso.

Fiquei nessa uns 15 à 20 minutos... até que resolvi me acalmar... e levantar aos pouquinhos... foi quando acordei de verdade e me levantei. MUITO cansado.

Talvez tudo isso tenha ocorrido por conta do acúmulo de energia.. a concentração de energia em algumas partes do corpo, porque eu havia acabado de almoçar. Então, a digestão toma uma certa quantidade de energia para distribuir pelo corpo nesse processo.

Por isso recomendam sempre tentar se projetar quando estiver de jejum, ou antes de se alimentar.

Devo ter ficado preso ao corpo, sem energia para alçar vôo.

Mas fico feliz pelas minhas pequenas conquistas.

:)

E que venha o final de semana, porque eu quero dormir muito! hehe

PAZ!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Positive Vibrations

Nossa! Como é bom receber energias positivas! Muitas delas vêm de pessoas que nem conhecemos pessoalmente. E hoje em dia, muitas dessas energias vêm através da tecnologia. Digo, até pela internet. Num simples e-mail, ela está lá, impregnado de positividade.
É fácil notar. Você lê e enquanto lê, você sorri. Taí uma "pequena" transformação.

Muitas vezes a pessoa de longe não sabe e nunca saberá o que de bom ela te fez, mesmo sem querer ela muda seu dia.

É lindo notar essas coisas. Melhor ainda é perceber, sentir e não guardar, retransmitir. Passar adiante essa coisa boa, porque todos nós merecemos senti-la, renovar o ambiente, o físico, o mental. Como o rio que nunca pára, renovando suas águas, sempre e sempre.

Pra quê guardar essa coisa boa se você pode compartilhar? Melhor ainda se essa coisa boa é um sentimento.

A positividade não se nota só no sentir, receber... melhor ainda é quando se dá.

Foi o que aconteceu ontem à noite. Abri minha caixa de e-mail e tinha um lá de um amigo virtual que conheci por "acaso" (não creio no acaso) e mantivemos contato (tudo por conta dos números mágicos, 2.0.1.2.). Eu aqui e ele num continente acima. Estamos conectados, vibrando na positividade, na semelhança de idéias, na fina fibra de alegria, paz e espiritualidade. E eu o encontrei em sonho essa noite, como pedi, para compartilharmos essas idéias, por um mundo melhor e renovado. Não me lembro, mas ficou um resquício de lembrança.

Ao acordar, aquela sensação boa, mas a consciência, o físico não guardou o motivo, o porquê, mas era bom sentir.

Por que estava tão bom assim? Por que? Eu não sei.

O sol mais forte e perfeito como há muito não via. Revigorante.
Agradeci a Jah por estar vivo e presente nessa jornada, nesse século em que me colocou, por algum motivo que ainda descobrirei.

Estou me sentindo renovado hoje.. e não quero desperdiçar essa sensação...

PAZ sempre!

:D

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Frustração

Pois é. Desde o empolgadíssimo último post, as coisas "desandaram".
E eu que pensei (na verdade, criei expectativa) que as coisas iam começar a fluir mais facilmente...
Os sonhos não vêm. E quando vêm... não ficam. E não ficando eu me frustro. E assim vai.

Será um teste?

Paciência. Fé. Determinação.

Tirando a última, as duas primeiras eu tenho. Eu acho. hehe.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Projeções

"Ôôôlááá..." (chinesinha da Globo).

Há alguns dias, semanas, meses talvez, eu tenho me deparado com a questão da Projeciologia, ou seja, estudo da Projeção Astral, Viagem Astral, Desdobramento, ou como quiserem chamar. É a saída consciente (ou semi-consciente) do espírito do seu corpo físico.

Pra quem já sabe, não explicarei muito a respeito nesse post porque o intuito dele é relatar o que acabou de acontecer comigo.
Estou para tomar essa iniciativa de postar as minhas experiências nesse campo extra-físico. hehe. O que eu amo e muito me interessa.

Vou passar a relatar, até por questões de experiência própria, como lembrança e estudo de tais significados, como pretendo também anotar meus sonhos para analisá-los e decifrar seus "códigos". Sonhos, o que também me interessa muito.

Bem, eu terminei de ler um livro recentemente chamado "Viagem Astral" de Rick Stack, que um amigo me passou por email (ebook) e, a cada dia mais fascinado pelo assunto, tenho vivido mais isso intensamente. Incorporado certos ensinamentos no meu dia-a-dia, pela imensa vontade que tenho em adquirir essa experiência, porque sei que a importância disso é muito grande.

Minha ligação com o não físico está a cada dia mais afinada, eu suponho e espero! hehe. Tenho passado a ver (e sentir) a vida de uma forma mais simples e natural. Por exemplo, a questão da morte. Ela (a morte) simplesmente está saindo de linha da minha porção Medo.
A partir do momento que você toma consciência de que essa vida que levamos não é tudo e que o Tudo é muito (eu disse MUITO) mais, pra não dizer infinitamente mais que isso, você passa a quebrar certas barreiras. E é o que tem me acontecido.

Os sonhos têm tido mais importância, porque as mensagens retiradas deles são incríveis. Infelizmente o nosso cérebro não é (está) capacitado para decifrar tais mensagens para o nosso consciente físico.

Bem, saindo do blablabla... eu aqui, lendo mais alguns relatos de pessoas experientes no assunto e que tem a capacidade nata de se projetar, sinto mais uma vontade grande de tentar a minha sorte. hehe.
Tenho treinado bastante minha consciência, meu cérebro, meu inconsciente também, para essas questões projeciológicas.

Estou aqui no trabalho, detalhe. Deitei aqui para tentar me induzir a projeção lúcida. Enquanto meus pensamentos vagavam por diferentes campos, cada um tomando suas imensas proporções, eu tentava controlá-los. O objetivo de tudo é isso. Controlar meu pensamento e não deixar que ele me controle.
Outra questão será sobre isso. A força do pensamento.

Comecei a 'sonhar' (quando se entra no assunto, você passa a ver o sonho com outros olhos. Sem trocadilho. hehe) que estava deitado numa poltrona de avião.. o qual estava voando muito rapidamente. O meu ouvido entupindo com o barulho, a pressão do ar que estava acontecendo nesse vôo.. e eu me perguntava (outro ponto importante é sempre se perguntar) onde estava e porquê estava li se não me lembrava como fui parar ali. Me via como estava deitado na hora que decidi tentar me projetar, mas ainda não tinha essa consciência clara. Estava num nível de semi-consciência.
O avião estava para pousar e o barulho e a pressão era cada vez maior ficando insuportável sentí-la. Comecei a ter medo do que estava acontecendo, sempre me perguntando o porquê daquilo, se não via/entendia a origem.
Foi daí que, não suportando mais a situação, voltei a acordar.

Parando agora para analisar a situação, acho que meu cérebro fez esse "joguinho de cena" comigo com a primeira sensação de projeção.
A saída do corpo é algo muito energético, muito intenso, o que chamam de "E.V." (Estado Vibracional). O corpo treme, a glândula pineal vibra intensamente dentro de seu cérebro, o que provoca aquele barulhinho em sua cabeça como o "piiiiii"... hehehe. Seu corpo fica dormente e você não consegue se mexer, falar, gritar, nada.
Sentindo isso, a fantasia foi criada no meu cérebro tomando a forma do avião e a pressão do ar. Era muito forte.
Eu estava semi-consciente. Acho que se permanecesse mais naquele estado conseguiria algo.

hehe.

Logo em seguida, tentei novamente...
Não me lembro agora com exatidão como se procedeu a segunda tentativa, porquê falei demais nesse post e acabei perdendo algumas lembranças.. hehe. Mas eu tenho nítido em mim a sensação forte que senti da segunda vez.

Comecei a sonhar que estava em casa com meus pais na sala conversando... e eles notaram em mim algo estranho. Como se eu estivesse como um "zumbi". Não era assim definido por eles, mas eu sentia isso. Eles "acordados" e eu quase desmaiando, me sentindo fraco, me sentindo "aqui" e "lá" ao mesmo tempo, com a noção de que conseguiria 'fugir' para o astral. Foi quando eu desmaiei e caí sentado num sofá e meu pai falava: "Iih, lá vai ele..", ou algo do tipo, não lembro exatamente.
Eu tinha consciência que tava saindo do corpo, foi a hora que me projetei. Aí "acordei".. vi a luz daqui do escritório, minhas pernas... sentia o corpo paralisado, olhos cerrados, energia pelo corpo todo, mas eu não conseguia me levantar. Tentei fazer força, mas era praticamente inútil. O desespero bateu de novo.
Essa sensação de você tentar se mexer, falar e não conseguir, é MUITO desesperador. Senti isso semana passada também, mas depois relato, porque já virou um livro isso aqui. hehe.

Então, eu comecei a pedir ajuda espiritual e ao meu mentor para conseguir me desprender do corpo físico e flutuar. Mas continuava fazendo força.. e comecei a perder as esperanças... me sentir fraco... e fui me acalmando e voltando ao corpo... acordei - acordado, se é que me entendem. Fiquei um tempo parado ali no chão, recobrando as forças e mantendo acesa as lembranças na cabeça. Hehe.

Foi muito bom "acordar" e ter noção dessa pequena experiência conseguida.
O primeiro passo foi dado, espero que nos próximos dias, nas próximas tentativas, eu consiga algo mais.

Estou muito empolgado com tudo isso, com tudo o que ainda vem pela frente. E quero compartilhar com vocês.
uhu!

Foi bom sentir isso e saber o que estava fazendo, mesmo que em algumas situações eu tenha perdido o "foco", mas meu inconsciente tava trabalhando legal, me induzindo bem. Isso é resultado dos estudos. hehe.

Sobre alguns relatos, visitem esse site aqui: Projeção Astral. Leiam as experiências do Roberto Pineda, o qual tem muita facilidade para fazer as projeções.
Muito interessante!

PAZ sempre!!!